Na segunda rodada do Gauchão, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Aimoré


Por: fabriciaalbuquerque,

Jogando com um time repleto de reservas, o Grêmio ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Aimoré, nesta quarta-feira (23), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. A partida ocorreu no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo.

Juninho Capixaba abriu o placar aos 34 minutos do primeiro tempo para os tricolores. Porém, nove minutos depois o Aimoré chegou ao empate com Gian, em uma bela cobrança de falta.

Ao final da partida, o técnico do Tricolor, Renato Portaluppi falou sobre o resultado da partida: “Nós demos a ‘bobeira’, que eu tanto cobro deles. Nosso time se comportou bem, mas vamos dar o mérito ao time do Aimoré”.

“O Grêmio não fez uma má partida, faltou tranquilidade para fazer o segundo gol”, completou.

Com este resultado, o Grêmio vai aos 4 pontos na tabela do Estadual, mesmo número de pontos do Aimoré, que venceu o São José na primeira rodada. O Tricolor vinha de uma vitória de 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo.

O Grêmio volta a jogar na segunda-feira (28), em casa, quando receber o Juventude.

Proibição de camisas

A torcida do Grêmio recebeu uma notícia inusitada logo na entrada no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Os torcedores não puderam entrar com a camisa do clube para o jogo contra o Aimoré.

A proibição foi uma ordem do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Novelletto, acatou a decisão. Homens estão entrando sem camisa e mulheres e crianças podem entrar com a do clube.

As torcidas de Grêmio e Internacional já haviam sido punidas no início do campeonato e não poderiam entrar nas três primeiras rodadas. O Aimoré ressarcirá os torcedores que se sentirem prejudicados pela decisão, segundo informações da Rádio Grenal.

Comentários

>