Na Libertadores, o Inter busca classificação para as oitavas de final diante do Palestino

Com ingressos esgotados e as arquibancadas do Beira-Rio lotadas, o Inter tem mais um duelo decisivo pela frente e, dessa vez, vale um lugar nas oitavas de final da Libertadores. O Colorado enfrenta o Palestino, do Chile, nesta terça-feira (9), às 21h30min, pela quarta rodada do Grupo A.

Com sete pontos conquistados até o momento e a liderança do grupo, mais um resultado positivo classifica matematicamente a equipe para a próxima fase.

A preparação para esse duelo importante chegou ao fim na tarde desta segunda-feira (8),  com um treinamento fechado.

O técnico Odair Hellmann comandou um trabalho tático no gramado, mas não deu indícios de quem começará a partida contra os chilenos. O treinador tem o reforço de Paolo Guerrero, que estreou no Gauchão, no último sábado (6) e está apto a atuar na competição sul-americana.

Antes da atividade desta segunda, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva e projetou o confronto com o time do Chile. “Sabemos que vale a classificação antecipada. Temos que focar 100% no jogo de amanhã para fazermos um grande jogo e sairmos com a vitória”, afirmou o camisa 4.

Na Libertadores, o Colorado estreou justamente contra o Palestino. Em Santiago, no estádio San Carlos de Apoquindo, o Inter venceu por 1 a 0, com gol de Rafael Sóbis.

Pelo Gauchão, após passar sem dificuldades pelo Caxias nas semifinais, o Inter pegará o Grêmio nas finais do Estadual. O primeiro jogo será  no próximo domingo (14), no Beira-Rio. A partida de volta está marcada para o dia 17, na Arena do Grêmio, às 21h30min.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Finalista no Gauchão, o Grêmio se reapresentou com foco total na Libertadores
Após susto, D’Alessandro participa do último treino do Inter antes de encarar o Palestino
Deixe seu comentário