Na estreia do Brasileirão, o Inter encara a Chapecoense fora de casa

O Internacional inicia, neste sábado (27), às 19h, a sua jornada no Campeonato Brasileiro de 2019. O time colorado vai a Chapecó (SC) enfrentar a Chapecoense na primeira das 38 rodadas da maior competição do País.

O grupo colorado seguiu na estrada depois da vitória sobre o Alianza Lima, na última quarta (24), no Peru, pela Libertadores. A delegação não retornou para Porto Alegre e seguiu direto para Curitiba (PR), onde treinou na manhã desta sexta (26). Logo depois da atividade, partiu para Chapecó.

O treino foi realizado com os portões fechados no Centro de Treinamentos do Caju, do Athletico-PR, de modo que a escalação será conhecida somente momentos antes do duelo na Arena Condá. Rodrigo Dourado e Paolo Guerrero, lesionados, retornaram para Porto Alegre para tratamento e são desfalques. Roberto, Guilherme Parede e Jonatan Alvez foram incorporados ao grupo que está concentrado para a estreia no Brasileirão.

Nova camisa

Há 40 anos, o Inter sagrava-se tricampeão brasileiro e se eternizava na história do futebol como o único campeão invicto do campeonato.

Para celebrar a magia de um time que ficou marcado para sempre na memória dos colorados, os designers da Nike resgataram detalhes do uniforme que homenageou a inédita campanha de 1979 para vestir o elenco nesta temporada.

A camisa principal respeita a história e é predominantemente vermelha com detalhes brancos nas mangas e na gola em “V”, seguindo o modelo usado pelo Colorado na época. O modelo também traz um toque especial: o escudo comemorativo da campanha de 79, com as iniciais – SCI – mais finas e as três estrelas acima em referência ao Tri junto de uma coroa de louros, em alusão ao título invicto.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

De olho no Santos na estreia no Brasileirão, o Grêmio trabalhou movimentações de jogo
Grêmio realiza última atividade antes de encarar o Santos pelo Brasileirão
Deixe seu comentário