Na estreia de Rafinha e Thiago Santos, Grêmio empata no Centenário

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Em duelo atrasado da primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio entrou em campo contra o Caxias no estádio Centenário. Em uma semana conturbada, após 48 horas depois de ser eliminado pelo Independiente Del Valle na terceira fase da pré-libertadores, e sem o técnico Renato Portaluppi que pediu demissão do cargo, o tricolor empatou sem gols em um jogo morno.

Enquanto a direção busca um substituto, o time foi comandado pelo treinador Thiago Gomes, da equipe sub-21. O jogo foi muito amarrado, e a forte marcação de ambos os times resultou em 57 faltas. Desta forma, os principais lances de perigo aconteceram em bolas paradas. A principal chance da noite foi de Elias, que em cima da linha, chutou em cima do goleiro Marcelo Pitol, e desperdiçou a única grande chance do Grêmio.

Com o resultado, o Grêmio soma 18 pontos e volta a campo no próximo domingo (18), às 20h, quando enfrenta o Novo Hamburgo pela 10° rodada do Gauchão, na Arena, em Porto Alegre. O Caxias com 15 pontos, recebe o Ypiranga na terça-feira, às 20h, no Centenário.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio anuncia rescisão com David Braz
Gurias Gremistas empatam com o São Paulo na estreia do Brasileirão A1
Deixe seu comentário