Na despedida da Equipe de Transição, Grêmio perde outra no Gauchão

Foto: Site oficial

No último jogo da Equipe de Transição do Grêmio no Campeonato Gaúcho, o panorama se manteve, e a garotada tricolor perdeu mais uma partida na competição, levando gols, especialmente, na segunda etapa. No Estádio Passo D’Areia, e sob o olhar de Alexandre Mendes, os gremistas amargaram a terceira derrota, diante do São José – o que culminou no pior início da história no Estadual.

César Bueno promoveu alterações no time titular, colocando o reforço Alisson na vaga do Isaque, assim como o lateral Leonardo, improvisado na esquerda, no lugar de Guilherme Guedes. Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça completaram a linha de defesa. Balbino, Matheus Henrique, Lima formaram o meio, com Pepê e Alisson mais à frente.

Primeiro tempo morno e queda de rendimento no final

Se a etapa inicial teve pouca emoção no Estádio Passo D’Areia, os gols da partida ficaram reservados para os instantes finais do confronto. Bruno Grassi, mesmo contestado, protagonizou grande defesa, após Bruno Jesus desviar cruzamento de calcanhar, ainda antes do intervalo.

No segundo tempo, o rendimento voltou a cair, assim como aconteceu em todas as partidas até o momento, e o Grêmio sofreu os gols que decretaram a derrota – Mendonça voltou a falhar diretamente no setor defensivo.

Depois da finalização de longa distância, a bola desviou no braço do zagueiro e a arbitragem assinalou falta na entrada da área. Everton Alemão cobrou rasteiro e contou com o desvio para marcar o quarto gol no Campeonato Gaúcho e abrir o placar para o ‘Zeca’. Já nos minutos finais, Canhoto fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro, Mendonça furou e Rafael Goiano, livre, deu números finais à partida.

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Guilherme: “É um clube de uma grandeza enorme. Abriu as portas para mim. Todo esse momento que estou passando na minha carreira eu devo ao Grêmio”
Odair comanda treino fechado antes da viagem a Cascavel para estreia na Copa do Brasil
Deixe seu comentário