Na apresentação, Nico López revela conversa com D’Alessandro


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A novela Nico López chegou ao fim. Depois de alguns meses de negociações, especulações e desconversas, o Internacional foi cirúrgico e no último dia antes do fechamento da janela de transferência conseguiu o sim do uruguaio. Com 22 anos e boa carreira internacional, o atacante já coleciona uma bola de prata no Mundial sub-20 de 2013. E na apresentação, Nicolás Federico López disse que chega o clube bem fisicamente e que quer iniciar os trabalhos o quanto antes.

”Chego muito motivado ao clube, porque sei que é uma equipe grande na América e em todo mundo e quero começar a treinar o mais rápido possível e dar o meu máximo ao clube”, disse López na sua apresentação.

O jogador também revelou que recebeu contato de Andrés D’Alessandro. López disse que o ídolo colorado ligou e lhe contou sobre o Inter e como era bom jogar no clube.

”D’Alessandro é um craque e outro dia me ligou e me contou como se joga aqui e é um orgulho que me chamem. (…) A chamada a recebi no final de semana e (D’Alle) havia me dito que ja haviam me visto jogar e que aqui era um bom time, um bom grupo e que ficou contente que me chamaram. Enfim, estou contente que me chamaram para jogar aqui”, afirmou o atacante.

Por um custo total de 4,5 mi de euros, o uruguaio assina contrato por 4 anos com o colorado, com 50% dos direitos federativos pertencentes ao clube.

Acompanhe a entrevista completa:

 

Comentários