Muricy Ramalho: “Tenho um carinho enorme pelo Inter”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

De trabalho novo após deixar o comando de vestiário do Flamengo, Muricy Ramalho agora faz o caminho de outros grandes técnicos e ex-jogadores do futebol: Trabalhar na frente da câmera e comentar o que antes era o seu trabalho. Convidado no Tarde de futebol deste domingo, o atual comentarista dos canais SporTV lembrou de sua passagem pelo Inter e o carinho que ainda sente pelo clube da Padre Cacique.

”Em relação ao Inter, eu tenho um carinho enorme, converso com muitos amigos aí. Tive a felicidade de trabalhar no Internacional, tem muita gente boa, continuo ainda conversando com eles. Estou torcendo muito para o clube, era para ter conquistado esses 3 pontos contra o Santa Cruz, e aí complicou demais. Tem que fazer a conta rodada a rodada. Na próxima rodada, o Internacional tem obrigação de sair. Cada vez que você fica fora, você respira e fica forte e temos que acredita. O Inter tem uma camisa, uma história por trás e não pode cair”, disse o ex-técnico colorado.

Além de discutir sobre a gestão no futebol brasileiro, Muricy comentou sobre a boa fase da Seleção e revelou conversas com Tite nas últimas semanas.

Ouça a entrevista:

 

Comentários