Mudanças significativas: para confronto contra o Ceará, Felipão promove alterações no gol e na zaga

Felipão deve promover mudanças importantes para enfrentar o ex-técnico do Grêmio, Tiago Nunes

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesta segunda-feira (06), tricolor deu início a mais uma semana de treinamentos. Com foco na recuperação no Campeonato Brasileiro e sair da zona do rebaixamento, Felipão deve promover mudanças no time titular. A tendência é que Brenno, Geromel e Kannemann estejam novamente figurando dentre os 11 titulares da equipe de Scolari para o confronto contra o Ceará, no domingo.

Diante do Corinthians, Gabriel Chapecó acabou tendo falha ao sair do gol em bola parada que originou o gol do clube paulista. A derrota de 1 a 0 dentro da Arena deixou o tricolor mais longe de seu atual objetivo. Anteriormente, o jovem goleiro havia ganho a titularidade mesmo com o retorno de Brenno após as Olímpiadas, porém, para esta partida, Felipão tentará a mudança de arqueiros conforme apontou em treinamento.

Além do retorno de Brenno a meta gremista, Geromel e Kannemann devem ser protagonizar novamente a histórica dupla de zaga. Depois de atuar em apenas 23% dos jogos na temporada, os zagueiros recebem juntos novamente uma chance, tendo em vista que Geromel se recuperou totalmente de desconfortos musculares. A principal aposta de Felipão é pela experiência dos dois atletas, que podem contribuir para o momento delicado que o clube gaúcho vive na tabela.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Com retorno de Saravia, Inter prepara calendário diferente para confronto diante do Sport
Seleção Peruana aceita solicitação do Inter e Paolo Guerrero reintegra grupo do técnico Diego Aguirre
Deixe seu comentário