Madson: “A minha característica marcante é a velocidade. Hoje, acredito que estou no auge da minha forma física”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Apresentado como novo reforço para a lateral-direita do Grêmio, Madson concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (15), ao lado de André Zanotta (Diretor executivo de Futebol) e Odorico Roman (Vice de Futebol). O jogador reforçou que para ele jogar no Grêmio é a realização de um sonho.

Vindo para disputar a posição deixada vaga por Edilson, Madson disse que sabe da responsabilidade que terá, mas que apesar da característica dele ser diferente do antigo titular do setor, pretende mostrar a sua qualidade dentro de campo para conquistar o carinho da torcida.

Quando questionado sobre suas características, o novo contratado gremista destacou a sua velocidade. Para ele, o momento atual é o seu melhor fisicamente. O lateral que ainda acredita poder evoluir ainda mais o seu lado físico, dada toda a estrutura que o Grêmio possui.

Confira a entrevista completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

15 comentários em “Madson: “A minha característica marcante é a velocidade. Hoje, acredito que estou no auge da minha forma física”

  • 16/01/2018 a 11:57
    Permalink

    Pode aperfeiçoar os cruzamentos com o Renato,Cortez e Edilson, sempre foram medianos,cresceram no grêmio,pois o time estava ajustado.

  • 16/01/2018 a 10:52
    Permalink

    Não seria titular na maioria dos times, não. Isso é sabotagem para com os gremistas.

    É forte e veloz, mediano e apenas isto.

  • 16/01/2018 a 10:07
    Permalink

    Sou colorado, Maicon. Acho esse cara bom jogador. Muito rápido e chega bastante a frente. Tem um pouco de dificuldade no acabamento das jogadas (cruzamentos), mas é um bom jogador. Conseguiu se destacar no Vasco que está numa fase braba de muita pressão. Seria titular na maioria dos times brasileiros, inclusive no Inter. Boa contratação do Grêmio.

  • 15/01/2018 a 23:23
    Permalink

    É melhor que o leo gomes. Mas nao é do nivel do Edilson nao é do nivel de um titular melhor comparar com o para do Flamengo que jogou no gremio tmb.

  • 15/01/2018 a 23:21
    Permalink

    Segundo ele se juntar o claudio winck o alemao e todos os laterais do inter da um madson..
    Obs.madson é ruim.

  • 15/01/2018 a 23:05
    Permalink

    Nao, nao sabe cruzar marca mal e nao acerta 4 passes seguidos. Vantagens ganha no 1×1 é o mais rápido do Brasil seu arremesso lateral é um escanteio pois joga la na marca do pênalti a bola. Mas como eu disse: cruza marca e passa mal.

  • 15/01/2018 a 23:02
    Permalink

    Não consegui ver este atleta jogando,alguém q acompanha futebol sabe me dizer se é um bom jogador para titularidade do grêmio?

Comentários estão encerrados.