Miguel Ángel Ramirez treina Inter e aguarda regularização no BID para estrear

O novo treinador colorado poderá ser a grande novidade para o jogo diante do Ypiranga

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

O grupo profissional do Inter chegou na segunda-feira (08) após a folga de 10 dias concedidas ao término do Campeonato Brasileiro 2020. Posteriormente, todos passaram por exames de Covid-19 e testaram negativos. Com isso, realizaram ontem (09) o primeiro treino sob o comando do novo técnico colorado, Miguel Ángel Ramirez.

Ainda em ritmo de início de trabalho, o treinador espanhol vem implementando aos poucos seu estilo de jogo. A valorização da posse de bola em um campo reduzido foram os primeiros contatos dos jogadores com o método de treinamento da nova comissão técnica. Contudo, Miguel Ángel Ramirez ainda espera a validação do seu vínculo com o Inter ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário), que assim como jogadores, treinadores também dependem da autorização para estar na beira do gramado comandando seus times.

Com o próximo compromisso do time estando marcado apenas para domingo (14), é possível que sua regularização na CBF esteja pronta até lá, e assim o espanhol poderá estrear na casamata colorada. No Beira-Rio, às 16h, o Inter enfrenta o Ypiranga em partida válida pelo Campeonato Gaúcho 2021.

Além da estreia do novo comandante, o jogo poderá também receber a volta do centrovante Paolo Guerrero, que não atua há sete meses depois de romper os ligamentos cruzados do joelho direito.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Gustavo Grossi é anunciado como novo Gerente Executivo de Base do Inter
Ministério Público denuncia pela quarta vez a gestão de 2015/2016 do Inter
Deixe seu comentário