Miguel Ángel Ramírez fala sobre Yuri Alberto e não vê dificuldade no começo de trabalho no Inter

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Após a vitória diante do Novo Hamburgo pelo palcar de 1×0 no Estádio do Vale, o técnico Miguel Ángel Ramírez falou sobre a sua estreia no comando do Inter. O treinador espanhol destacou que o grupo tem que ser paciente, mas também frisou que não está tendo dificuldades nesse início de trabalho em Porto Alegre: “Nada está sendo difícil, o grupo tem uma grande capacidade de assimilar o que passo. No dia a dia estamos encontrando boas respostas”.

Além disso, Ángel Ramírez falou sobre a vitória com o gol marcado pelo atacante Marcos Guilherme, dizendo que o time teve uma evolução e controle que resultou nas chegadas ao campo do adversário. O espanhol também explicou a escolha de Zé Gabriel para formar a dupla de zaga ao lado de Victor Cuesta, relatando que os dois foram quem melhores assimilaram o trabalho e que estavam mais preparados.

Sobre Yuri Alberto, o técnico colorado foi questionado em qual lugar do campo utilizaria o atacante Yuri Laberto, que terminou a temporada como destaque da equipe do Inter. “Yuri pode jogar perfeitamente por dentro e por fora. É mais um centroavante, mas coloquei o Yuri hoje sem buscar um extremo, e sim, buscando povoar mais a área”, destacou o espanhol.

O Inter volta a campo na próxima quarta-feira (24) para enfrentar o Caxias pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho, às 21h30, no Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

O Inter vence o Novo Hamburgo por 1 a 0 e assume a liderança do Gauchão
Aprendiz e experiente: Yuri Alberto e Guerrero podem formar dupla de ataque contra o Caxias
Deixe seu comentário