Miguel Ángel Ramírez diz sentir “borboletas no estômago” ao pensar em treinar equipe brasileira

Espanhol é esperado em Porto Alegre no início de janeiro de 2021 para assinar contrato com o Inter

Foto: Divulgação / Independiente Del Valle

As conversas entre Inter e Miguel Ángel Ramírez já estão acertadas em relação à vinda do espanhol para Porto Alegre, para treinar o colorado em 2021. Em entrevista ao jornal “El País“, da Espanha, o espanhol falou sobre a possibilidade de treinar o Inter no próximo ano, antes mesmo da sua vinda ser oficializada. Segundo Ramírez, ele sente “borboletas no estômago” ao pensar em dirigir uma equipe brasileira.

“Dá borboletas no estômago pelo incerto, mas esse salto eu vejo mais como uma oportunidade do que como ameaça. Para seguir explorando meus limites. Se o futebol me diz que não estou preparado, vou para outra coisa. Não tenho medo do fracasso. Sempre penso que venho de uma ilha muito bonita, mas o pior que pode me passar é voltar e viver neste paraíso”, disse o técnico.

O provável técnico colorado para a próxima temporada está passando as festas com a família na Espanha e é esperado em Porto Alegre no início de janeiro para assinar contrato com o Inter por dois anos.

Mesmo com a vinda de Ramírez praticamente acertada, o novo presidente colorado eleito, Alessandro Barcellos, deve conversar com o técnico Abel Braga para convencê-lo a ficar até fevereiro no comando colorado, antes da chegada do novo técnico. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, Abel não deve aceitar o pedido, e sua última partida a frente da equipe colorada será contra o Bahia, neste domingo (27), às 16h, na Fonte Nova, pelo Brasileirão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Nova diretoria colorada conversa com Abel Braga para tentar permanência até o final do contrato
Danilo Fernandes fala sobre oportunidade de ser goleiro titular novamente e projeta partida contra o Bahia
Deixe seu comentário