Michel passará por artroscopia no joelho e Grêmio não dá prazo para retorno

*Valéria Possamai

O Grêmio confirmou que Michel passará por uma artroscopia no joelho esquerdo. Conforme trouxe a Rádio Grenal, o volante esteve em Porto Alegre realizando exames nesta tarde e vira baixa para o time. O procedimento está marcado para esta quinta-feira e não há prazo de retorno do jogador.

O problema de Michel foi notado no trabalho desta terça-feira, quando sentiu uma entorse no local. Nesta tarde, o jogador então deixou a concentração da equipe em Viamão para vir até a capital realizar exames. Após o procedimento, o jogador deixou a clinica na Zona leste com dificuldades para caminhar.

Ainda não há prazo de retorno de recuperação do atleta. Em 2017, quando precisou passar pelo mesmo procedimento, o tempo de recuperação entorno de 30 dias.

Por conta do problema, Michel está fora das decisões pela quartas de final Copa do Brasil, contra o Bahia. A tendência é que seja baixa ainda na mesma fase na Copa Libertadores, quando o Grêmio encara Libertad, nos dias 27 de julho e 1°de agosto.

Sem o volante, Maicon, Matheus Henrique, Romulo e Thaciano são as opções para a o técnico Renato Portaluppi para a posição.

Leia mais: Léo Moura destaca pausa para recuperação e projeta retomada : “O Grêmio vem muito forte”

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Inter pode lucrar mais de R$ 20 milhões com negociações de ex-jogadores
Michel passará por uma artroscopia no joelho e o Grêmio não deu prazo para o seu retorno
Deixe seu comentário