Michel comenta momentos como zagueiro, mas reafirma sua posição de origem: “Me sinto muito melhor jogando de volante”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

O atleta gremista Michel atuou em alguns jogos como zagueiro, porém, na partida contra o Atlético-MG, voltou a sua posição de origem: volante. Na coletiva realizada nesta terça-feira (28), após o treino, ele reafirmou aonde prefere jogar: “É minha posição de origem, me sinto muito melhor jogando de volante. Espero que isso possa acontecer e que o Rodriguez possa ter uma sequência”.

Rodriguez, vindo da base, recebeu uma chance de Renato Portaluppi, já que Kannemann e Paulo Miranda estão machucados. O zagueiro, que já treinava com os titulares, foi assunto durante a coletiva e recebeu elogios de Michel. O volante também comentou sobre seus tão debatidos erros na zaga: “É muito ruim, se não fosse eu poderia acontecer com qualquer outro zagueiro. Mas se eu não tiro o pé o cara deles faz o gol. Mas isso não abala.”

Sobre a primeira vitória do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Michel deixou claro ser o que faltava. “É ânimo renovado. A gente conseguiu essa primeira vitória jogando bem, criando chances e pressionando após a perda de bola”, garantindo que o time conseguiu reconquistar a confiança e que ela aumentará.

(Foto: Rádio Grenal)

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

 

Comentários

>