Mesmo após derrota, Romildo Bolzan ressalta empenho dos jogadores e afirma: ”Ninguém aqui é covarde”

Presidente conversou com a imprensa após a partida

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Santos, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, conversou com a imprensa por meio de entrevista coletiva. O dirigente, mesmo abatido, conversou sobre o atual momento do clube, e mostrou bastante confiança em seu grupo de jogadores.

Diferente de outras equipes que se encontram nesta mesma situação, o tricolor sempre se orgulhou te ter todas suas contas em dia, o famoso ”superávit”. Contudo, mesmo com o lado financeiro no positivo, o time destoa em suas atuações em campo. Romildo comentou sobre este assunto:

”De fato, nesses últimos quatro, cinco meses nós estamos em uma posição onde o resultado de campo não corresponde a expectativa de ninguém. Todos estão certos em estarem indignados, eu também estou. Antes de ser presidente, sou um torcedor, e tenho que entender que muitas vezes, só temos reações diferentes. Hoje, o ambiente é de extremo constrangimento, tanto da direção, como dos jogadores e comissão técnica”

Após vencer o Flamengo, o Grêmio esteve à uma vitória de sair da zona de rebaixamento. Porém, em cinco oportunidades claras, não conseguiu realizar este objetivo. Hoje, o tricolor precisa de, pelo menos, duas rodadas para escapar. Ainda assim, o presidente gremista mostrou uma alta confiança no seu elenco: 

”Eu acredito no meu grupo de jogadores. Vejo muita entrega, dignidade, honra por parte deles. Acima de tudo, vejo homens que estão afim de vencer. Temos uma comissão técnica empenhada, todos nós solidários aqui dentro. Quando vemos certos requisitos, a gente acredita, então eu, sinceramente, acredito que vamos recuperar, mesmo que seja um desafio enorme”

Por fim, Romildo, complementando, voltou a ressaltar a confiança em todo o grupo: ”O que me deixa confiante é atitude, bom ambiente. Eu acredito exatamente quando a gente se fecha, quando nos reunimos. Para mim, isto é fundamental. Tenho homens maduros, de vergonha na cara. Ninguém aqui é covarde, todos darão o máximo para tirar o time desta situação.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Aguirre elogia Yuri Alberto após atacante marcar hat-trick contra a Chape: “Não me surpreende”
Com o hat-trick sobre a Chapecoense, Yuri Alberto se torna um dos artilheiros do Brasileirão
Deixe seu comentário