Médico do Grêmio, Márcio Dornelles, detalha lesão de Geromel e relata: ”Já iniciou tratamento e fisioterapia”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A lesão sofrida por Geromel, no clássico Grenal 429, tirou o zagueiro do restante da temporada tricolor. O capitão da equipe gremista teve constatada uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e o prazo de recuperação sendo de seis a oito semanas, perdendo até então, a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Márcio Dornelles, principal profissional do departamento médico do Grêmio, relatou que o zagueiro já iniciou o tratamento necessário para a lesão e também as sessões de fisioterapia. Fisioterapia essa que será feita em 2 turnos, em uma tentativa de recuperar com rapidez e cuidado a condição física do atleta.

A previsão seguirá sendo de 6 a 8 semanas, com acompanhamento e reavaliação diária dos profissionais. Márcio ainda destacou:

”Temos certeza que após todo o tratamento e acompnhamento, o atleta vai se recuperar e retornar com toda sua qualidade e vigor físico. Já tivemos outras lesões importantes de tornozelo, recentemente foi o Alisson, que retornou e está participando das suas atividades normalmente, ele teve uma lesão tão importante quanto essa do Geromel.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O invicto Rodrigues: substituto de Geromel na zaga gremista
Grêmio faz treino físico e se prepara para partida contra o Flamengo
Deixe seu comentário