• Ouça a Rádio Grenal

Matheus Henrique: “Sabemos que o Grêmio vai disputar muitas competições, então vão precisar de todos. O professor diz que quem se escala é o atleta”

Um dos destaques do time de transição do Grêmio, o meio-campista Matheus Henrique concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Jeremias Werneck, especialmente para o programa Grenal Futebol Clube desta sexta-feira (26). Para o atleta, apesar da equipe gremista ainda não ter vencido no gauchão, o desempenho positivo de cada um vem sendo reconhecido.

O atleta ainda pontuou que Renato Portaluppi conversou com os atletas da equipe de transição e disse que essa oportunidade seria o passaporte desses jogadores para serem aproveitados no restante da temporada. Já quanto ao seu posicionamento em campo, o meia falou que seu melhor desempenho é exatamente nessa terceira função do meio-campo, aplicando uma marcação muito forte e chagando também na frente visando o ataque.

Confira a entrevista completa:


 

 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Odair Hellmann escala time reserva do Inter para receber o Avenida
Guilherme: “É um clube de uma grandeza enorme. Abriu as portas para mim. Todo esse momento que estou passando na minha carreira eu devo ao Grêmio”
Deixe seu comentário