Matheus Henrique: “Sabemos que o Grêmio vai disputar muitas competições, então vão precisar de todos. O professor diz que quem se escala é o atleta”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Um dos destaques do time de transição do Grêmio, o meio-campista Matheus Henrique concedeu uma entrevista exclusiva para o repórter Jeremias Werneck, especialmente para o programa Grenal Futebol Clube desta sexta-feira (26). Para o atleta, apesar da equipe gremista ainda não ter vencido no gauchão, o desempenho positivo de cada um vem sendo reconhecido.

O atleta ainda pontuou que Renato Portaluppi conversou com os atletas da equipe de transição e disse que essa oportunidade seria o passaporte desses jogadores para serem aproveitados no restante da temporada. Já quanto ao seu posicionamento em campo, o meia falou que seu melhor desempenho é exatamente nessa terceira função do meio-campo, aplicando uma marcação muito forte e chagando também na frente visando o ataque.

Confira a entrevista completa:

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Um comentário em “Matheus Henrique: “Sabemos que o Grêmio vai disputar muitas competições, então vão precisar de todos. O professor diz que quem se escala é o atleta”

  • 27/01/2018 a 14:14
    Permalink

    Eu particularmente não gosto de entrevista de jogadores. Acrescentam muito pouco. Antigamente eram boas porque os repórteres tinham oportunidade de fazer perguntas que o torcedor tinha curiosidade de saber, porém hoje, perecem uns robôs.

Comentários estão encerrados.