Marcelo Moreno acredita no título do Grêmio e afirma estar na torcida pelo clube.

O atacante Marcelo Moreno foi o entrevistado do Grenal Futebol Clube e acredita na possibilidade de conquista do título mundial pela equipe tricolor. Em conversa com Kalleb França, o jogador mantém muitas amizades no clube e coloca que sempre é bem tratado pela torcida tricolor.  Ele vê o Grêmio jogando um futebol bonito e com capacidade de avançar à final do Mundial e até mesmo conquistar o título.

Pontua que o estilo de jogo do tricolor é ótimo de ver, apreciar e também aprender com o estilo de jogo proposto pelo técnico Renato Portaluppi. Marcelo Moreno trouxe suas impressões sobre o vestiário tricolor antes da final da Libertadores e afirma que o entrosamento entre os atletas e a tranquilidade e confiança do grupo foram importantes para a conquista da terceira taça do continente.

Marcelo criticou a quantidade de jogos que um atleta atua aqui no Brasil. Falou da grande diferença de partidas que existe entre as competições chinesas e brasileiras e também comentou da dificuldade de um boliviano conseguir espaço dentro do futebol brasileiro.

Confira a entrevista completa:


Voltar Todas de Entrevistas Especiais

Compartilhe esta notícia:

Fábio Sormani: “Em relação ao Corinthians foi um título no susto. De fato como o Renato falou o time despencou no segundo turno. Mas o problema é que os outros times não souberam tirar proveito disso”.
Vitor Sérgio: “O Grêmio vai ter que estar atento a ocupação de espaço e aos deslocamentos do time do Real Madrid. Além de estar atendo as coberturas para os contra ataques do time espanhol”.
Deixe seu comentário