Grêmio retorna aos treinamentos já pensando no Cruzeiro


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na tarde desta quinta-feira, o grupo de atletas voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho, após o empate diante da Chapecoense fora de casa, e volta as atenções para o confronto de domingo, na Arena, contra o Cruzeiro.

Nessa atividade, o técnico Roger Machado orientou trabalhos apenas para os atletas que não atuaram como titulares em Chapecó. Os demais realizaram trabalhos regenerativos no vestiário. A sessão de hoje foi direcionada com maior ênfase para o trabalho de posicionamento em cobranças de escanteio. A bola aérea que novamente foi o destaque negativo na partida contra a Chapecoense. E sobre esse problema, Marcelo Grohe foi quem deu explicações em coletiva na tarde de ontem.

”A bola aérea é uma situação que incomoda bastante a gente e infelizmente a gente ta tomando uns gols dessa situação. Mas é uma questão que a gente ta resolvendo internamente, conversando bastante. E eu acho que é importante treinar bastante. Não adianta ficar dando desculpas ou criando situações. Tem que partir da gente essa mudança”, declarou o jogador.

Acompanhe a entrevista:

Comentários