Marcelo Grohe: “Grandes coisas estão por vir, e contamos com o apoio do nosso torcedor na próxima quarta”.

Em entrevista exclusiva para o programa Grenal Futebol Clube da Rádio Grenal, o goleiro Marcelo Grohe falou com Wesley Dias sobre a goleada do Grêmio por 3 a 0 sobre o Barcelona (EQU), a vantagem adquirida e principalmente sobre a sua grande defesa em chute frontal do atacante Ariel na partida. Segundo Grohe, o seu lado “intuitivo” apareceu no momento da conclusão do atacante argentino, pois são milésimos de segundos para tomar uma decisão.

Apesar da vitória com o placar elástico, o arqueiro gremista citou que imaginava que a partida seria complicada. Pois se tratava de uma equipe muito forte fisicamente e veloz. No entanto, viu um Grêmio bastante maduro para superar a pressão e conseguir uma boa vantagem para o jogo da volta. Sobre isso, Marcelo até brincou que nem nos melhores sonhos imagina que o time fosse adquirir uma vantagem tão expressiva no primeiro jogo.

Além de citar a equipe num todo, Grohe também ressaltou a importância do atacante Luan para constituir esse resultado. A expectativa era de longa data que o atacante pudesse retornar bem ao time, e felizmente essa expectativa se concretizou, segundo o goleiro.

Marcelo foi entusiasta quanto ao futuro do clube, e disse ao torcedor que grandes coisas estão por vir. Por isso, o seu apoio acaba sendo fundamental. O goleiro espera uma Arena lotada na próxima quarta-feira para sacramentar a classificação para a final do torneio continental.

Ouça a entrevista completa:


 

 

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Guto Ferreira: “Eu não percebo ansiedade no grupo. Vejo uma equipe focada, concentrada e tranquila.”
D’Alessandro: “Os torcedores esperavam que ganhássemos o jogo. Não concordo com as vaias pela nossa campanha e pelo o que batalhamos.”
Deixe seu comentário