Marcelo Cirino ganha vaga de titular no Inter

Na manhã dessa segunda-feira, o técnico Guto Ferreira comandou a última atividade antes do jogo diante do América-MG, em Belo Horizonte. Depois da vitória diante do Náutico, o técnico promoveu mais uma mudança na equipe titular, sacando Nico López e escalando Marcelo Cirino no time.

No trabalho, William Pottker também teve a sua posição alterada, saindo da ponta pela direita e jogando mais centralizado, na vaga que era do uruguaio que acabou sendo sacado. O time que treinou tinha: Danilo F; Edenílson, Danilo Silva, Léo Ortiz, Uendel; Dourado, Fabinho; M. Cirino, D’Alessandro, Carlos; W. Pottker.

A equipe viaja nessa tarde, a partir das 14h e depois permanecerá na cidade mineira até viajar para pernambuco, onde irá encarar o Santa Cruz, no sábado.

Nessa terça-feira, a Rádio Grenal transmite a partida com narração de Thiago Suman, comentários de Pato Moure, reportagem de Diogo Rossi e o plantão é de Rogério Bohlke.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.