Mancini elogia reação gremista e ressalta: “Vi um Flamengo que vendeu caro o empate”

Após o empate em 2 a 2, o técnico Vagner Mancini falou em entrevista coletiva

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2021 /GREMIO X FLAMENGO - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Flamengo disputada na noite desta terça-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta terça-feira (23), o Grêmio empatou em casa contra o Flamengo pelo placar em 2 a 2. Apesar da soma de um ponto, o resultado foi considerado satisfatório tendo em vista que o tricolor chegou a estar perdendo por 2 gols de diferença. Após a partida, o técnico Vagner Mancini falou em entrevista coletiva.

O comandante gremista já havia dito desde o jogo passado que iria tentar repetir a escalação e dar sequência aos jogadores mesmo com o retorno dos selecionáveis. Mais uma vez, Mancini justificou: “A partir do momento que você ganha do Bragantino e ganha da Chapecoense, não há razão para mexer no time”. Pelas circunstâncias que a partida apresentou, o treinando considerou o resultado satisfatório.

Questionado sobre um favorecimento do Flamengo de Renato Portaluppi ao alterar o time carioca durante a partida, Mancini discordou: “Eu não vi desinteresse do Flamengo em nenhum momento do jogo. Vi um Flamengo que vendeu caro o empate”. E projetou o próximo compromisso: “Para o jogo contra o Bahia nós não temos o que pensar. Temos que ir lá e ganhar”.

Apesar de ter ficado satisfeito com o empate pelo jeito que a partida se apresentou, Mancini confessou não ter aprovado tanto a atuação do seu time. “Mas é claro que eu tenho que valorizar esse empate. Nós estávamos perdendo por 2 a 0 e com um homem a menos”, completou. Analisando os últimos momentos do Grêmio no campeonato, o treinador definiu: “Eu vejo uma equipe que jogo a jogo ganha corpo. Claro que a cada rodada há uma surpresa, não sabemos se o panorama será o mesmo”.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Fluminense x Inter: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Denis Abrahão faz duras críticas à arbitragem e presidente da CBF: “Querem me calar mas não vão”
Deixe seu comentário