Maicosuel: “Estou muito feliz por estar em um clube como o Grêmio”.


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Anunciado de forma oficial pelo Grêmio na manhã desta quinta-feira (08), o meia-atacante Maicosuel foi apresentado oficialmente a tarde, no CT Luiz Carvalho. O novo reforço do gremista assinou contrato de empréstimo por seis meses, com possibilidade de extensão por mais seis. O atleta havia sido diagnosticado com um desequilíbrio muscular nas pernas, por isso a direção fez alguns reajustes no seu contrato de empréstimo junto ao São Paulo. O clube paulista pagará parte dos seus salários.

Maicosuel teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), durante a tarde, e está apto juridicamente para atuar pelo tricolor. Na sua apresentação, ele destacou que atuar no Grêmio será uma nova chance na sua carreira. O atleta afirmou ter preferencia por jogar como ponta auxiliando os laterais, mas pode jogar centralizado se caso for necessário.

Maicosuel: “Foram feitos exames e a preparação física do Grêmio está me ajudando. Estamos correndo contra o tempo e falta de trabalho não vai ter”.

Maicosuel: “Sem dúvida é um momento crucial na minha carreira. Estou muito agradecido por ter a oportunidade de jogar num clube como o . É um recomeço para mim”.

Maicosuel: “Nesses últimos anos só apanhei aqui do Grêmio. São jogadores de muita qualidade. O sucesso que o clube está tendo não é por nada. A receptividade que eu tive foi fantástica”.

Ouça a coletiva de apresentação na íntegra:

Comentários