Maicon volta a treinar, mas Everton sente a coxa

Para vencer o Galo e seguir na briga pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio trabalhou na tarde dessa sexta-feira debaixo de sol no CT Luiz Carvalho. Apenas os jogadores que não começaram a partida da última quarta-feira (23), treinaram com bola e, entre eles Maicon trabalhou normalmente e estará a disposição de Roger.

Após um trabalho de finalização e movimentação ofensiva, Roger distribuiu os coletes e separou dois times, um pouco antes de começar o trabalho tático, o atacante Everton colocou a mão na parte posterior da coxa direita e pisou três vezes no chão, seria esse o prenúncio de uma saída prematura do trabalho tático.

CqznlZaWEAAeiY6

Em campo reduzido, os jogadores começaram os trabalhos enquanto os titulares retornaram da academia para correr em volta do gramado e recuperar a parte física. Em campo, os jogadores seguiram treinando quando Everton sentiu o músculo posterior da coxa direita e saiu da atividade, sendo dúvida para o confronto contra o Galo. Ainda sem poder observar muito e, se analisando pela última entrevista do técnico Roger Machado, o possível Grêmio para domingo é: Marcelo Grohe, Edílson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace, Ramiro (Maicon); Bolanõs e Douglas; Luan.

Voltando de lesão, Negueba também participou da atividade, mas ainda de maneira individual. O atacante que se machucou as vésperas da partida contra o Corinthians voltou a correr no gramado do CT Luiz Carvalho.

Voltar Todas de Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Barcelona confirma que Luan esteve na mira, mas pretende fechar com Pablo Alcácer
“Eu perguntei ao presidente e se estava tudo bem. Ele disse que sim”, diz Roger a respeito de Luan e Walace
Deixe seu comentário