Maicon treina com o grupo principal e pode ser novidade na sequência de jogos do Grêmio

Jogador participou normalmente das atividades desta segunda-feira (11)

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após empate com o Fortaleza, o Grêmio teve folga no domingo (10) e se reapresentou, nesta segunda-feira (11), com novas presenças no treino. A novidade foi o retorno do volante Maicon, que participou normalmente do trabalho e pode ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na sexta-feira (15), em São Paulo.

Tanto os atletas que viajaram para o Ceará, quanto os que ficaram em Porto Alegre, treinaram primeiro a parte física e depois a parte técnica no trabalho desta segunda (11). Renato também orientou um confronto entre dois times, em dois terços do campo, com um curinga à disposição na equipe que atacava.

No que foi compartilhado pelo clube, Maicon esteve entre os jogadores e participou normalmente da atividade. A tendência é que fique à disposição, após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita. Por outro lado, Geromel não foi visto no campo e segue como dúvida, se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Após não terem sido relacionados para enfrentar o Fortaleza, Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza estiveram no treinamento. Paulo Miranda e Lucas Silva, desfalques para a partida contra o Palmeiras, também estiveram presentes na atividade.

Para o confronto contra os paulistas, a provável equipe tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. 

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Após empate com o Fortaleza, Renato nega a preservação de jogadores: ”Se não entraram tenho meus motivos”
Os caminhos de Grêmio e Inter até o título do Brasileirão 2020
Deixe seu comentário