Maicon sente pancada no tornozelo e virar dúvida para encarar o Bahia; Tardelli fica de fora do rachão


Por: Valéria Possamai,

O técnico Renato Portaluppi pode ter ganho uma baixa para encarar o Bahia, pela Copa do Brasil. O capitão Maicon sentiu uma pancada no tornozelo direito durante o último treino realizado nesta tarde. O jogador saiu direto para o vestiário e vira dúvida para o duelo nesta quarta-feira, na Arena.

A atividade teve a maior parte realizada com portões fechados no CT Luiz Carvalho. Logo após o acesso ser liberado aos jornalistas, Maicon sentiu o problema, e precisou deixar o campo.

Caso o capitão gremista não fique à disposição, Romulo é principal alternativa para formar a dupla de volantes com Matheus Henrique.

Outra ausência sentida durante o rachão foi Diego Tardelli. Preliminarmente, o atacante não apresenta nenhum problema.

O treinamento da tarde também contou com a volta de Everton. Campeão com a Seleção Brasileira na Copa América, Cebolinha voltou normalmente às atividades com os companheiros.

Para o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, o provável Grêmio tem: Paulo Victor; Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Romulo e Matheus Henrique; Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli (Jean Pyerre).

Transmissão

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>