Maicon revela motivos de não atuar os 90min e brinca: “Carro velho precisa de manutenção”


Por: Diogo Rossi, comunicador na @rdgrenal
*Por Bárbara Assmann

 

Após se consagrar bicampeão do Gauchão, a equipe do Grêmio se reapresentou na tarde desta sexta-feira (19), no CT Luiz Carvalho. Depois das atividades, o capitão Maicon deu entrevista coletiva e, além de falar sobre as decisões que o tricolor tem na Libertadores da América, comentou suas atuações em campo e brincou com os jornalsitas sobre sua atual situação “carro velho precisa de manutenção”.

O capitão gremista vem sendo substituído na metade do segundo tempo por conta de dores nos dois joelhos. No esquerdo, uma tendinite e, no direito, uma pancada no jogo contra o juventude, “vem me atrapalhando muito”, disse. As dores, segundo ele, vem o incomodando a mais ou menos um mês, mas que o tratamento está sendo feito. “To me preparando bastante pra poder jogar, fazendo fisioterapia e academia”. Maicon ainda salientou que no último jogo saiu por conta de câimbras.

Sobre a Libertadores, Maicon disse que o Grêmio não está “às mil maravilhas”. O tricolor gaúcho é obrigado a vencer na terça-feira (23), fora de casa, para seguir vivo na competição. O capitão disse que a moral por conta do título é importante, mas que agora, a decisão depende deles. “Depende só da gente agora, com essa conquita vamos mais confiantes para a libertadores.”

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Comentários

>