Maicon retorna, André treina e reservas vencem jogo-treino contra a transição


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

A segunda-feira (26) foi movimentada para o Grêmio. No início da tarde, o centroavante André foi apresentado de maneira oficial pelo clube. O atleta assinou contrato até dezembro de 2021.

Logo depois, os reservas do Tricolor realizaram um jogo-treino contra o grupo de transição. Destaque para a participação do centroavante na segunda etapa da atividade, e também para o retorno de Maicon, que trabalhou normalmente e está a disposição de Renato Portaluppi.

Os reservas venceram por 2 a 0, com gols de Thonny Anderson e Lima.

Reservas: Paulo Vitor, Madson (Dionatã), Paulo Miranda, Michel, Léo Gomes, Cícero (Kaio), Maicon (Thaciano), Alisson (Poletto), Thonny Anderson (Lima), Maicosuel e Hernane Brocador (André).

Transição: Léo Jardim, Felipe, Santiago, Mendonça, Bahiano, Balbino, Ancheta, Jean Pyerre, Patrick, Pepê e Frizzo.

Os titulares fizeram trabalhos específicos na academia. Renato realiza mais um treinamento antes do confronto contra o Avenida nesta terça-feira, as 15h30, com portões fechados, na Arena. Tricolor pode utilizar time misto nesta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

9 comentários em “Maicon retorna, André treina e reservas vencem jogo-treino contra a transição

  • 27/03/2018 a 08:44
    Permalink

    Por quê não oferecem o Bolanos por emprestimo ao santos FC e pedem o Zeca para o restante do ano, No Santos não irá jogar mais e o Flamengo e corinthians desistiram por receio de eliminação ou perda de pontos as partidas quais o Zeca jogar. Direção gremista deve chegar na direção santista e dizer exatamente isso: Vocês estão com problemas com o zeca, ele não retornará mais ao clube, vocês não irão querer fortalecer o palmeiras e o corinthians, Empresta o Zeca a nós até o final da temporada e havendo proposta da europa por ele, vendam! Flamengo não será campeão é um time praiano e festeiro, unica opção é o Grêmio por ser atual campeão da recopa e libertadores e ter um time sólido, cruzeiro é outra força mas não é certo que ganhará, internacional está em formação, não tem um time sólido e é grande Incógta.

  • 26/03/2018 a 19:13
    Permalink

    Só falta Renato entrar com Cícero de novo quarta feira. Zaga reserva e Cícero no meio e pedir pra tomar gols. Espero estar errado.

  • 26/03/2018 a 17:53
    Permalink

    O Maicom é cara que pensa o jogo,tu viu o gre nal do beira rio ele não jogou e a merda que foi.

  • 26/03/2018 a 17:42
    Permalink

    Esse time de transição é tão horrível que perde até para os reservas do Grêmio

Comentários estão encerrados.