Maicon faz postagem projetando despedida do Grêmio

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na noite desta terça-feira (11), o capitão do Grêmio, Maicon, publicou nas redes sociais uma foto com a legenda que chamou atenção. No post, o volante deixa claro que se despede do tricolor em dezembro e ainda diz que vai lutar para tirar o time da situação atual em que se encontra, como você pode ler abaixo:

“Galera aos poucos vou me despedindo aqui pra não ficar tudo pra dezembro, se Deus quiser com Grêmio numa situação tranquila do campeonato, mais o tempo está voando e será sem duvidas o momento mais difícil pra mim, são 7 temporadas e quase 7 anos de clube, e vou lutar a cada jogo pra tirar o time dessa situação, conto com apoio de todos vocês comigo e meus companheiros Tmj !!!”, relatou o capitão.

Maicon tem 246 partidas com a camisa do Grêmio, com uma Copa do Brasil, uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana e quatro Campeonatos Gaúchos ventindo o manto tricolor. No atual momento no Brasileirão, o time de Felipão está na penúltima colocação com 10 pontos, cinco a menos do que o São Paulo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

 

 

 

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

ENQUETE: Quem deve ser o titular no gol do Grêmio?
Romildo se diz surpreendido com declaração de Maicon e reitera foco no Grêmio: “É um bem acima de todos”
Deixe seu comentário