Maicon faz desabafo nas redes sociais após ação por cobrança de valores contra o São Paulo

Foto: (Reprodução/Instagram)

Em seu perfil oficial no Instagram, o volante do Grêmio Maicon fez uma postagem em tom de desabafo. O jogador utilizou uma notícia publicada sobre uma ação própria contra o São Paulo, seu ex-clube, para afirmar que acordou com “saudações diferentes”.

Na notícia repercutida pelo jogador do Grêmio, havia a informação que o São Paulo havia sido condenado a pagar o valor de R$200 mil referente a ação da defesa de Maicon que “pediu para que partidas terminadas após 22h e disputadas em domingo e feriados fossem contabilizadas como jornada dobrada.”

View this post on Instagram

Hj acordei com vários bom dia diferentes, aí te pergunto, o errado sempre somos nós jogadores? parece q não temos família. 2004 e 2005 joguei no flu e to até hj sem receber, 2006 joguei 4 meses no Botafogo e só recebi 2 e tbm estou até hj sem receber, 2009 cheguei no Figueirense e sai dezembro de 2011, tbm fiquei sem receber e liguei pro diretor na época e com palavras dele, não temos dinheiro para te pagar e na justiça recebi , aí vou para o sp praticamente de graça, saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasada e só recebi pq o Grêmio me comprou do SÃO PAULO por 7 milhões, aí corro atrás do meu direito e estou errado?! Torcedor do SP menos Mimimi e vá cobrar quem administra seu clube, tem tantas pessoas q estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol. Se a gente ajuda, não faz mais q obrigação, se cobramos nossos direitos somos mercenários, eu não vi nenhum torcedor desses clubes q saí bater na minha porta e me pagarem o q devem, aí querem ficar te xingando no Instagram. Menos Mimimi e quero ver se vcs fossem embora dos seus trabalhos e ficassem sem receber e o seu advogado te falasse q vc tinha direito, se vcs não fariam a mesma coisa , é muita hipocrisia. Deus abençoe essas pessoas e q ele possa dar em dobro tudo q me desejam. Só Deus mesmo !!!

A post shared by Maicon Souza (@maicon08_oficial) on

Em texto, Maicon revelou situações em outros clubes onde não teve os valores pagos de forma integral e desabafou:

Hj acordei com vários bom dia diferente , aí te pergunto o errado sempre somos nós jogadores , parece q não temos famílias , 2004 e 2005 joguei no flu e to até hj sem receber , 2006 joguei 4 meses no Botafogo e só recebi 2 e tbm estou até hj sem receber, 2009 cheguei no Figueirense e sai dezembro de 2011,tbm fiquei sem receber e liguei pro diretor na época e com palavras dele não temos dinheiro para te pagar e na justiça recebi , aí vou para o sp praticamente de graça , saio em 2015 com 3 meses de imagem atrasada e só recebi pq o Grêmio me comprou do SÃO PAULO por 7 milhões , aí corro atrás do meu direito e estou errado , torcedor do SP menos Mimimi e vá cobrar quem administra seu clube q parou no tempo , tem tantas pessoas q estão acabando com nosso país e sempre vejo notícias de jogadores de futebol , se a gente ajuda não faz mais q obrigação se cobramos nossos direitos somos mercenários , eu não vi nenhum torcedor desses clubes q sai bater na minha porta e me pagarem o q devem aí querem ficar te xingando no Instagram , menos Mimimi e quero ver se vcs fossem embora dos seus trabalhos e ficassem sem receber e o seu advogado te falasse q vc tinha direito se vcs não fariam a mesma coisa , e muita hipocrisia ,Deus abençoe essas pessoas e q ele possa dar em dobro tudo q me desejam,Só Deus mesmo !!!

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

FGF aguarda por decreto do Governado do RS para nova discussão com clubes sobre o retorno do Gauchão
“O Grêmio está optando em cuidar do atleta”, diz Paulo Victor sobre o retorno dos treinamentos no CT Luiz Carvalho
Deixe seu comentário