Maicon: “Estamos indo para um grande competição, fruto de uma grande conquista, que foi a Libertadores. Estou com muita vontade de jogar, até por esse tempo parado”.

O volante Maicon concedeu entrevista coletiva na tarde dessa segunda-feira no CT Luiz Carvalho, falando sobre a sua volta aos treinos e a vontade que nutre de poder entrar em campo ainda nesta temporada pelo Mundial Clubes. Totalmente recuperado, o atleta é um dos favoritos a assumir a vaga na titularidade deixada por Arthur (lesionado).

Nessa entrevista, Maicon pontuou que vem treinando forte para estar a disposição de Renato Portaluppi, chegando a treinar com o grupo na sexta e no sábado, e sozinho no domingo. O volante afirmou que foi liberado pelo departamento médico gremista e expressou a felicidade que foi poder voltar a trabalhar com bola, principalmente sem sentir dores. Na visão do jogador, mais cinco ou seis treinos irão deixa-lo em condições plenas de atuar.

Sobre o mundial de clubes, o volante gremista falou que o Grêmio chega a este torneio devido a grande conquista da Libertadores e agora espera que no torneio mundial, o time possa estar tão inspirado quanto esteve no jogo final contra o Lanús. Maicon disse que devido ao seu tempo parado, aumentou ainda mais o seu desejo de voltar a atuar pelo tricolor.

Confira a entrevista completa:

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 comentários em “Maicon: “Estamos indo para um grande competição, fruto de uma grande conquista, que foi a Libertadores. Estou com muita vontade de jogar, até por esse tempo parado”.

  • John Titor
    04/12/2017 a 21:05
    Permalink

    Grande competição com time amador da nova Zelândia e congo? Kkkk bem menos. Importante era o mundial de verdade que acabou em 2004

Comentários estão encerrados.