Maicon e David Braz seguem fora; Victor Ferraz segue como dúvida

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Para enfrentar o Bahia, na noite dessa quarta-feira (6), Maicon e David Braz seguem fora do Tricolor. Ambos se recuperam de desconfortos musculares. O zagueiro ainda participou do treinamento na última terça-feira (5), mas não foi relacionado para a partida.

No entanto, a dúvida se fixa para a lateral-direita. Nos dois jogos contra o São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil, Victor Ferraz acusou dores musculares. Portanto, o jogador pode ser preservado e ter Vanderson na escalação.

A situação de Maicon é reta final de recuperação. O jogador sentiu um desconforto na panturrilha direita no primeiro jogo contra o Santos, pelas quartas de final da Libertadores. Desde então, não foi relacionado para as partidas.

O caso de Braz é mais controlado. O zagueiro não sente mais o desconforto que o tirou de ambas partidas contra o São Paulo. Foi avaliado pelo departamento médico do Grêmio e participou do treinamento na terça-feira (5). Mas ainda não fica à disposição.

Outro desfalque é do zagueiro Geromel que segue fora, se recuperando de uma lesão muscular na coxa.

Portanto, uma provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz (Vanderson), Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Janeiro com foco no Brasileirão: o mês tricolor antes da final da Copa do Brasil
Grêmio x Bahia: minuto a minuto
Deixe seu comentário