Maicon e Alisson apresentam melhora na recuperação, mas seguem desfalcando o Grêmio

Capitão gremista sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A torcida gremista ainda ficará mais alguns jogos sem ver Alisson e Maicon em campo. Isso porque os dois seguirão sendo desfalques nos próximo dois jogos, pelo menos. A dupla será avaliada ao longo da semana, mas só devem ser liberados para retornar aos treinos com o restante do grupo no final da semana. Dessa forma, ficam de fora dos jogos contra o Cuaibá, nesta quarta (18), pela Copa do Brasil, e Corinthians, no domingo (22), pelo Brasileiro.

Alisson sofreu um pisão no empate com o São Paulo, no dia 17 de outubro e teve constatada um estiramento dos ligamentos do tornozelo esquerdo. A recuperação prevista era de duas a três semanas, mas já se estende por quatro. Já o capitão gremista sofreu uma lesão de grau um na coxa esquerda na vitória contra o Juventude na Copa do Brasil, no dia 5 deste mês. O departamento médico do clube informou que o jogador seria avaliado diariamente.

Apesar da melhora na recuperação de suas lesões, ainda não estão em condições para estar em campo. Além dos dois, Paulo Miranda também deve ser desfalque por lesão muscular. Para a partida desta quarta-feira (18), contra o Cuiabá, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio pode ter até oito desfalques.

O confronto contra o Cuiabá está marcado para esta quarta-feira (18), às 16h30, na Arena. Na partida de ida, vitória tricolor por 2 a 1, portando o Grêmio depende apenas de um empate para chegar às semifinais.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Arbitragem de jogos de ida da dupla Grenal nas oitavas de final da Libertadores é definida
Base em ascensão: Grêmio promove subida de lateral para vaga de Orejuela
Deixe seu comentário