Madson é destaque no treino dominical do Grêmio


Por: Diogo Rossi, Jornalista, radialista e Repórter na @rdgrenal

O Grêmio treinou na manhã deste domingo (14) no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho , sob o comando do técnico César Bueno. O principal destaque da atividade física foi o recém-contratado Madson, ex-jogador do Vasco da Gama. O lateral direito foi elogiado pela sua velocidade em campo e capacidade de recomposição e ataque.   

Cesar Bueno continua fazendo mistério sobre a escalação do tricolor para a sua estreia no Campeonato Gaúcho 2018. Na atividade, não foi possível saber quem serão os onze escolhidos pelo profissional para iniciar o jogo da próxima quarta-feira (17) no estádio 19 de Outubro , contra o São Luiz em Ijuí. Paulo Miranda, Thaciano e Alisson, jogadores recentemente contratados pelo tricolor, ainda são dúvidas para o enfrentamento. Os jogadores aguardam a autorização junto à CBF para atuarem oficialmente com a camisa do Grêmio. A situação física dos atletas também seria um empecilho para a escalação do zagueiro e dos meias atacantes.    

Outro possível desfalque do tricolor na sua estreia no Gauchão é o peruano Marco Sarabia. O jogador ainda aguarda autorização junto à CBF para atuar pelo clube.

Comentários