Luis Suárez se aproxima de acordo com Atlético de Madrid

Jogador não faz parte dos planos do clube Blaugrana.

Foto: Divulgação / Barcelona

O Barcelona tenta, de uma maneira amigável, reincidir o contrato do atacante uruguaio Luis Suaréz, que ainda tem uma temporada restante, e está, de acordo com a ESPN, disposto a pagá-lo parte de seu salário e confiante de que nas próximas horas possa alcançar uma resolução, já que as partes têm se aproximado.

Segundo informações do veículo espanhol, RAC1, que não foram desmentidas pelo Barça, esse acordo já teria sido alcançado em palavras, com Suárez renunciando parte de seu salário que deve receber para ter a liberação do clube e negociar imediatamente seu futuro. E deve ser o Atlético de Madrid o provável destino, clube que, segundo vários relatos, já teria um acordo com o atacante.

Embora na última quinta-feira (17) o jogador uruguaio tenha feito a prova de cidadania italiana, pois seu destino inicial e desejo era se transferir para a Juventus, o diretor esportivo da Juventus, Fabio Paratici, descartou sua contratação “devido ao tempo burocrático exigido pela sua obtenção de passaporte”.

Já o Atlético de Madrid sendo seu provavel destino, é um clube que precisa criar espaço para pagar seu salário, e portanto negocia a transferência de Álvaro Morata justamente para a Juventus, e embora não descarte a saída de Diego Costa também, jogador com maior salário da equipe, o clube já estaria em condições de incorporar o uruguaio.

Agora, devem ser questão de dias para que as questões burocráticas sejam resolvidas e a transferência, confirmada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Capa Nacional e Internacional

Compartilhe esta notícia:

Cavani é oferecido para o Real Madrid, informa jornal espanhol
Após tentativa de adiamento da partida, Barcelona- EQU e Flamengo tem jogo confirmado
Deixe seu comentário