Lucho González revela que teve conversas com Fernandão para atuar no Inter


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Luís Óscar González, ou somente Lucho González, iniciou sua carreira no Huracán-ARG, fez carreira no River Plate e se consolidou com ídolo no Porto. Lucho também coleciona grandes passagens pela seleção Argentina principal e inclusive uma medalha olímpica, em Atenas 2004. Atualmente no Atlético Paranaense, o argentino participou do Contra-Ataque desta terça e disse que teve conversas com  Fernandão, em 2013, para atuar no Internacional, mas que, segundo ele, ”as coisas não deram certo”. 

”No momento eu estava de saída do Olympique de Marseille e surgiu uma possibilidade do Internacional. No momento até conversei com Fernandão, mas as coisas não deram certo. Mas como eu me manisfestei, eu estou muito feliz aqui no Atlético”.

Lucho também falou sobre sua adaptação ao futebol brasileiro e a competitividade que há no Brasileirão, com equipes muito parecidas.

”Eu até brinco aqui no clube para ver se eu falo bem  ou não o português, pois o tempo no Porto foi bom. Quando você é estrangeiro, a língua é o que mais custa para acostumar e o fato de eu passar muito tempo em Portugal me ajudou bastante”, disse Lucho

”O que deu para perceber aqui nos poucos dias que estou é que o futebol brasileiro é um campeonato muito competitivo, jogo a jogo você vê que em um jogo que as equipes denominadas grandes sofrem para conseguir ganhar um jogo. É muito disputado, pois o time que fica mais regular por mais tempo é o time que faz a diferença. Acho que isso uma coisa boa, porque você não pode relaxar e precisa trabalhar muito para conseguir os 3 pontos”, argumentou.

Ouça a entrevista completa:

Comentários