“É mais um desafio, mais um clube grande que estou vestindo a camisa”, afirma Lucca na sua apresentação


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O atacante Lucca foi apresentado pelo Internacional, vestiu a camisa de número 19 e concedeu entrevista coletiva ao lado do vice-presidente de futebol Roberto Mello. Lucca chega para ser mais uma opção ao ataque do Inter. Confira a entrevista na íntegra.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

3 comentários em ““É mais um desafio, mais um clube grande que estou vestindo a camisa”, afirma Lucca na sua apresentação

  • 29/04/2018 a 21:29
    Permalink

    Oque esses trouxas falam que o inter teve 15 anos de supremacia ea gora tem que se reconstruir papo balela vão na justiça cobrar de quem roubou más parem de SÓ CHORAR FAÇAM UM GRANDE TIME ACHO QUE É MÉDIO MÁS DA ESSE TIME PARA UM TREINADOR DE VERDADE SEJA O LUXEMBURGO OU OUTRO NO SEU QUILATE NÃO ESSE PRINCIPIANTE QUE JÁ AZEDOU A MAIONESE

  • 29/04/2018 a 21:12
    Permalink

    Acabou o jogo meus amigos da grenal muitos dizen que o inter não tem time então da esse time para um treinador de verdade não para um cagao que sã coisas seriao diferentes o lucha ia fazer chover más se continuarem assim vamos sofrer tem jogadores não tem treinador .

Comentários estão encerrados.