Luan passará tempo afastado do jogos do Grêmio, anuncia Renato


Por: Valéria Possamai,

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi informou que Luan passará por um tempo afastado dos jogos do time. Segundo o comandante, o atacante ficará realizando trabalhos especiais ate que recupere a forma física ideal.

“O Luan ficou praticamente quatro meses sem jogar. Este ano nós soltamos ele e ele ainda não estava pronto. Pulamos alguns trabalhos físicos, especialmente de força. O que falta para ele no jogo hoje, é força. Quando ele estiver pronto, ele pode voltar, daqui uma semana, daqui um mês. Vai ser o jogador que vai me dar essa resposta. Quanto ele recuperar essa força, ele volta a jogar, sem problema algum”, declarou Renato.

O problema citado pelo técnico gremista é a fascite plantar, que tirou o camisa 7 de jogos importantes, e das últimas rodadas da temporada de 2018. Portaluppi ressaltou que o meia-atacante “encheu muito” para voltar, mas ainda não estava preparado. Luan ainda tem que fazer mais trabalhos físicos. Por isso, relatou ter conversado com o atleta nesta sexta, para que fique afastado dos gramados, porque querem “aquele Luan de volta”.

Foto:(Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

Comentários

>