Luan fala sobre Libertadores, Seleção e diz que Renato não comentou nada sobre Flamengo.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A coletiva concedida por Luan, teve assuntos recorrentes ao primeiro jogo da final do Gauchão, a próxima partida da Libertadores e também a situação de Renato Portaluppi no comando técnico da equipe. E o atacante gremista não fugiu de responder nenhuma delas.

Questionado sobre qual é o foco do grupo, Luan afirma que agora o pensamento está voltado para a partida contra o Monagas, mesmo tendo a segunda partida da final do Gauchão no próximo domingo. Com relação a qualidade do adversário venezuelano, o jogador tricolor coloca que como é uma equipe que conquistou sua vaga na Libertadores, é preciso atenção e conquistar os três pontos em casa.

Sobre a expulsão do jogador Eder Sciola, do Brasil, ele afirma que foi justam, devido a falta ser considerada para cartão amarelo e como o atleta já havia sido punido anteriormente, viu a punição ser bem aplicada.

Falando sobre a situação do técnico Renato Portaluppi, Luan disse que o comandante do elenco gremista não comentou nada com o grupo. O próprio atleta coloca que não gostaria da saída do treinador e que ele tem o comando do vestiário e consegue motivas a todos da mesma forma.

 

Confira a coletiva completa no link abaixo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

2 comentários em “Luan fala sobre Libertadores, Seleção e diz que Renato não comentou nada sobre Flamengo.

  • 05/04/2018 a 13:00
    Permalink

    Kkk … esse ” cai cai ” só é simplesmente o Melhor JOGADOR da América … difícil deve ser ter que se contentar com Damião … Potker e companhia … kkkkkkk

Comentários estão encerrados.