Loss comenta sobre ânimo no vestiário e elogia Ramirez: “Deixa seu legado”

Osmar Loss comandou interinamente o Inter em Salvador

Foto: Ricardo Duarte / S. C. Internacional

Após semana turbulenta com a goleada sofrida diante do Fortaleza, a eliminação da Copa do Brasil para o Vitória e a demissão do técnico Miguel Ángel Ramirez, o Inter conseguiu emplacar a primeira vitória de um gaúcho no Campeonato Brasileiro 2021. Sob o comando do interino Osmar Loss, o colorado venceu o Bahia, em Salvador, pelo placar de 1 a 0.

Osmar Loss obteve uma conduta profissional durante a coletiva pós-jogo. Sobre a situação de Ramirez, o interino comentou: “Todo profissional que passa deixa seu legado, temos que usar as coisas positivas deixadas”. Com a expulsão de Lucas Ribeiro, Loss respondeu sobre ser o terceiro jogo consecutivo termiando com 10 homens em campo: “O Internacional chegou ao final de uma temporada muito desgastado mentalmente, onde ficou com o vice-campeonato. A gente tem conversado para minimizar esses erros”.

Analisando o contexto que a partida se apresentou, Osmar Loss respondeu: “Percebemos que o Bahia estava atacando pelos lados do campo. O Yuri e o Patrick fizeram a reposição, a entrada do Lindoso foi fundamental para a marcação”. E elogiou o grupo de jogadores: “A dedicação dos jogadores e a disciplina tática foram decisivas hoje. Mesmo com um homem a menos tivemos as melhores oportunidades”.

Questionado sobre o vestiário após a eliminação na Copa do Brasil comparando com a vitória de ontem, Loss definiu: “Na eliminação, o vestiário estava triste, jamais projetamos não passar de fase dentro de casa. Hoje foi um vestiário de jogadores que se doaram, se dedicaram, estavam alegres com a vitória”. “Na partida contra o Vitória os jogadores correram muito também. O que mudou foi que hoje trancamos a frente da área e evitamos chutes de média distância”, concluiu.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Em sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro, Inter bate o Bahia por 1 a 0
Inter intensifica busca por um novo técnico nesta segunda-feira
Deixe seu comentário