Lisca promove seu primeiro treino no Inter


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em meio ao ambiente turbulento do CT Parque Gigante, Lisca comandou seu primeiro treino nesta tarde de sexta-feira. Na atividade que ocorreu no campo, apenas os jogadores que não atuaram ontem contra a Ponte Preta. O técnico promoveu trabalhos em campo reduzido e com muita intensidade.

Durante o treinamento, o treinador foi bastante participativo, interrompendo em muitas oportunidades as atividades. Quando os jogadores acertavam algum lance, jogada, o técnico elogiava. Já quando erravam, era preciso pagar uma ‘prenda’, que variava entre flexões e abdominais.

Ceará e Eduardo, recuperados de lesões, foram as novidades do treino. O lateral está recuperado de um problema muscular. O zagueiro, por sua vez, ficou um mês fora devido a um entorse no tornozelo, sofrido na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, no Beira-Rio, em outubro, ainda pela  Copa do Brasil.

O Colorado retoma os trabalhos na manhã deste sábado. À tarde, viaja a São Paulo, onde realiza o último treinamento no domingo, no CT do Palmeiras. O Inter enfrenta o Corinthians às 20h desta segunda-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena.

Comentários