Líder do Campeonato Brasileiro, o Inter se prepara para uma sequência de dois jogos fora de casa

Após a vitória de domingo no Grenal nº 417, o Inter já começa a projetar os próximos desafios pelo Campeonato Brasileiro. A equipe colorada tem pela frente dois compromissos fora de casa e sabe da importância de voltar com vitórias para se manter na liderança.

Na próxima segunda-feira, dia 17, o duelo terá como adversário a Chapecoense (penúltima colocada), na Arena Condá, em Santa Catarina. Para essa partida, o técnico colorado Odair Hellmann poderá contar novamente com o lateral Iago, após cumprir suspensão automática. Já o atacante Rossi levou o terceiro cartão amarelo e está de fora.

Já no domingo seguinte, será vez de encarar o Corinthians, em São Paulo, pela vigésima-sexta rodada da competição. O Saci se reencontrará com a sua torcida no estádio Beira-Rio somente no dia 30 (também domingo), quando recebe o Vitória, da Bahia.

Programação

Nessa segunda-feira, não houve atividade no centro de treinamentos do Parque Gigante. De folga, o plantel do Inter recebeu três dias de repouso, retomando os trabalhos somente na quarta-feira pela manhã.

Para a quinta e sexta-feira, estão previstos trabalhos físicos, técnicos e táticos, sempre a partir das 9h30min. Já no sábado, o Colorado realiza um último treino em Porto Alegre às 10h e embarca para Chapecó no começo da tarde. No domingo, véspera da partida, D’Alessandro e companhia treinam na cidade catarinense, encerrando os preparativos.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

O centroavante Jael foi submetido a uma cirurgia no joelho e deve desfalcar o Grêmio por 35 dias
Após a derrota no clássico Grenal, o Grêmio voltou aos treinamentos nesta terça
Deixe seu comentário