Rossi tem lesão muscular e deve ficar fora do Grenal 416


Por: kalleb, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

Aos 9′ minutos  da partida contra o Bahia, o atacante Rossi precisou ser substituído, por conta de um problema muscular. No seu Lugar entrou o atacante uruguaio Nico López que marcou os dois gols do confronto e acabou sendo decisivo para a vitória colorada.

Após a realização de exames, nesta segunda-feira, o Departamento Médico do Internacional informou que foi constatada uma lesão no adutor da coxa esquerda de Rossi, que ficará afastado dos gramados por pelo menos quatro semanas.

Com isto, o atacante desfalcará o Inter no confronto desta quinta-feira (19) contra o Vitória, pela Copa do Brasil. Além disso, não ficará a disposição de Odair Hellmann nas oitavas de final do torneio, caso o Colorado avance de fase. O atleta também perderá ao menos 3 rodadas do Campeonato Brasileiro, ficando de fora contra o Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e talvez Grêmio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se você encontrar algo que viole os termos de uso, denuncie.

39 comentários em “Rossi tem lesão muscular e deve ficar fora do Grenal 416

Comentários estão encerrados.