Léo Moura destaca pausa para recuperação e projeta retomada : “O Grêmio vem muito forte”


Por: Valéria Possamai,

Se para alguns clubes a pausa da Copa América não agrada, para o Grêmio, o tempo de parada é comemorado. O time que sofreu por conta de lesões durante o primeiro semestre, tem aproveitado para recuperar seus atletas e esvaziar o Departamento Médico.

Em entrevista coletiva após os trabalhos desta manhã, Leo Moura destacou a importância de temporada de preparação, que vem sendo realizada pelo time em Viamão. Com o grupo recuperado, o lateral prevê uma equipe “forte” para a sequência da temporada. “Isso é muito bom. Agora o Grêmio vem muito forte. Vamos nos preparar bem nesse período para que possamos estar como tudo 100% nessa sequência das competições.”

Profut dá aval e garante possibilidade de reeleição de Romildo Bolzan

Aos 40 anos, o lateral-direito comemora a boa forma física. Durante os trabalhos desta quarta-feira apareceu “puxando” a fila.  “Precisamos estar sempre preparados, independente da idade. Fico feliz de poder ainda acompanhar a rapaziada e espero fazer isso sempre, para poder ajudar a equipe.”

Em meio a temporada de treinamentos, os jogadores do Grêmio também estão de olho na Copa América, principalmente no Brasil, onde está um companheiro de equipe, Everton.

Durante a entrevista Léo Moura destacou a torcida pelo atacante, que vem se destacando com a amarelinha. Os jogadores aguardam a liberação do chefe para poder assistir Brasil e Paraguai, nesta quinta-feira, na Arena: “Vamos ver com o homem (Renato) para ver se ele nos leva para nós torcedores para a Seleção e principalmente para o Cebolinha, que merece muito. Mas esperamos que a Seleção esteja bem e consiga um bom resultado.”

 

 

 

Comentários

>