LDU x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Confronto é válido pelo jogo da ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel / Grêmio F.B.P.A.

Na noite desta terça-feira (13), LDU e Grêmio se enfrentam pela copa Sul-Americana. O confronto será o jogo da ida das oitavas de final. A partida será a primeira de Luiz Felipe Scolari na competição. Já que na fase de grupos, o treinador ainda era Tiago Nunes. Mesmo com a fase ruim, o tricolor pode se apegar em seu retrospecto no torneio, já que foi o melhor classificado de toda primeira fase. 

LDU

A equipe de Quito chega após uma terceira colocação na Copa Libertadores, em um grupo onde Flamengo e Vélez Sarsfield foram os classificados. No Campeonato Equatoriano, o time também não vive bom momento. Atualmente está apenas na sétima colocação, com 22 pontos e cinco vitórias. 

Provável escalação: Adrián Gabbarini; Quinteros, Luis Caicedo, Ordónez e Christian Cruz; Matías Zunino, Lucas Piovi e Jordy Alcivar; Julio, Arce e Amarilla. Técnico: Pablo Marini

GRÊMIO

Com a mudança de competição, o tricolor também busca uma mudança de ares para espantar a má fase. Diferente do Brasileirão, onde é lanterna com apenas três pontos e sem nenhuma vitória. Na Sul-Americana, a equipe teve o melhor desempenho de toda a fase classificatória, com 16 pontos e cinco vitórias. Além do melhor ataque, com 21 gols marcados.

A equipe terá diversos desfalques para a partida. Pedro Geromel, Rafinha e Victor Bobsin foram poupados devido à cansaço por conta da sequência de jogos, Pinares apresentou sintomas gripais, e Ferreirinha foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito. Além deles, Brenno e Matheus Henrique estão com a seleção olímpica e Thiago Santos e Maicon seguem no departamento médico.

Provável escalação: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Lucas Silva e Jean Pyerre  (Léo Pereira); Alisson, Douglas Costa (Léo Pereira) e Diego Souza. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

ARBITRAGEM

Árbitro: Cristian Garay (Chile)

Árbitro Assistente 1: Claudio Rios (Chile)

Árbitro Assistente 2: Christian Schiemann (Chile)

Árbitro de Vídeo: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h15ao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Em coletiva, Chapecó garante foco total do Grêmio para o confronto diante da LDU
Ferreira tem lesão constatada e desfalcará Grêmio em decisões da temporada
Deixe seu comentário