La Equidad x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Nesta noite, Grêmio busca 100% de aproveitamento na última partida das fases de grupo da Copa Sul-Americana

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/CONMEBOL SULAMERICANA 2021 /GREMIO X LA EQUIDAD - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e La Equidad disputada na noite desta quinta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Sulamericana 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na noite desta quinta-feira (27), o Grêmio faz seu último jogo pelas fases de grupo da Copa Sul-Americana, diante do La Equidad, no Equador. Já classificado para as oitavas de final, a delegação principal ficou em Porto Alegre junto de Tiago Nunes. O Sub-21 junto do técnico Thiago Gomes receberão uma chance de mostrar trabalho contra os colombianos.

LA EQUIDAD

Por conta dos protestos nas rua da Colômbia, a partida teve seu local modificado para o Equador. Longe de casa, os colombianos do La Equidad já estão desclassificados e na competição continental somaram apenas três pontos, quando venceram o time do Aragua. No Campeonato Colombiano ocupam a sexta posição, com 30 pontos, quatro a menos que o atual líder, Atlético Nacional.

Provável time: Bonilla; Pacheco, García, Mena e Torralvo; Pablo Lima, Motta e Mahecha; Mantilla, Angulo e Herazo.

GRÊMIO

Em busca da melhor pontuação da competição continental, o tricolor gaúcho venceu todas as partidas até aqui. Com apenas 15 jogadores do Sub-21 relacionados para o confronto, Thiago Gomes não terá nenhum lateral de origem nos dois lados do campo. Destaques Gabriel Chapecó que deve receber uma oportunidade na meta gremista, Victor Bobsin na volância e Gui Azevedo no ataque.

Provável time: Gabriel Chapecó; Mateus Sarará, Heitor, Emanuel e Jhonata Varela; Fernando Henrique e Victor Bobsin; Vini Paulista, Pedro Lucas e Guilherme Azevedo; Elias.

ARBITRAGEM

Árbitro: Marlon Vera (Equador)

Assistente 1: Danny Avila (Equador)

Assistente 2: Edison Vasquez (Equador)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desta decisão, a partir das 20hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Edu Oster, comentários de Nicolas Wagner, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de Lucas Arruda e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Duda Kröeff acredita em título do Brasileirão e admite busca por novo goleiro
Com jovens, Grêmio empata em 0 a 0 com o La Equidad e garante melhor campanha na Sul-Americana
Deixe seu comentário