Kaique Rocha mostra empolgação em sua chegada ao Inter: ”Uma sensação indescritível.”

Defensor passou por uma sessão de fotos na tarde da última segunda (30)

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Kaique Rocha foi anunciado na tarde da última segunda-feira (30) como novo reforço do Inter. Assim como o atacante Gustavo Maia, seu contrato será por empréstimo de dois anos. O zagueiro já está em Porto Alegre e regularizado no BID. Ele recebeu a camisa de número 3, histórica dentro do clube.

Após sessão de fotos no estádio Beira-Rio, o defensor falou exclusivamente com as mídias sociais do clube, e mostrou bastante empolgação em sua chegada no clube: ”Uma sensação indescritível, estou muito feliz por estar aqui no Inter. Quando surgiu a possibilidade de vir para cá, eu não pensei duas vezes. Estou muito orgulhoso de estar vestindo esta camisa.”

Perguntado, Kaique respondeu sobre sua relação com alguns de seus novos companheiros: ”Já conhecia o Yuri, Maurício e o Lucas Ramos. Todos me passaram muitas coisas boas. Me falaram que é um elenco bom, que acolhe quem chega. Então acho que vou me adaptar muito bem. Deu para ver que é uma rapaziada que gosta de dar risada, gosta de uma resenha. Eu acho que isso é importante para um grupo.”

O atleta também elogiou bastante a estrutura do clube, dizendo que chega a ser até melhor, em comparação à outros times do exterior: ”Uma estrutura muito boa. Posso dizer que até melhor do que de algumas equipes europeias. Realmente muito boa.”

Por fim, Kaique Rocha falou um poucos sobre suas características de jogo: ”Para quem não me conhece, sou um zagueiro veloz para minha altura. Tenho 1,95. Bom no jogo aéreo, tenho bastante velocidade, me considero um zagueiro muito técnico. Mas falar não adianta, melhor demonstrar dentro de campo.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

As diferentes versões da rescisão de Maicon com o Grêmio
De quase saída do Inter à Seleção Brasileira: Edenilson fala sobre sua primeira convocação
Deixe seu comentário