Juventude x Inter: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Amanhã é dia de semifinal do Campeonato Gaúcho para Juventude e Inter. O primeiro confronto que vale vaga para a final será na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, neste domingo (2), às 16h.

Juventude
Sem chegar à decisão do Gauchão desde 2016, quando perdeu o título para o Inter, o Juventude começou mal o Campeonato Gaúcho mas se recuperou na competição e conseguiu se classificar em terceiro lugar com 17 pontos. O ano de 2021 marca a volta do time na Série A do Brasileirão.

Provável Juventude: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson;  João Paulo, Elton (Gustavo Bochecha) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.

Inter
O último jogo colorado foi a vitória em cima do Deportivo Táchira por 4 a 0 pela Libertadores. Tentando voltar à final do campeonato estadual, que não conquista desde 2016, classificou em segundo lugar com 23 pontos e vêm de duas vitórias por goleada — nas duas partidas, foram 11 gols marcados e tem a vantagem de decidir a vaga no Beira Rio.

Provável Inter: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo.

Arbitragem 
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva.

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira.

VAR: Adriano Milczvski (PR).

Transmissão:
A Rádio Grenal conta a história do confronto entre Juventude x Inter às 16h, com narração do Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Soares, plantão de Rogério Bohlke e análise de arbitragem de Diego Real. Desde às 15h você acompanha todas as informações no Esquentando o Jogo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Dourado fala sobre jogar como zagueiro e revela conversa com Miguel Ángel Ramírez
Juventude vence o Inter por 1 a 0 na Montanha dos Vinhedos pelas semifinais do Gauchão
Deixe seu comentário