Juventude x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Foto: Fernando Alves/AGIF

Após empatar pela segunda vez consecutiva em casa, o Grêmio agora visita o Juventude nesta quarta-feira (30), às 21h30min, no Alfredo Jaconi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Na lanterna, com dois pontos, o tricolor tenta a primeira vitória na competição para sair da zona de rebaixamento.

JUVENTUDE

O alviverde vem de uma vitória sobre o todo poderoso Flamengo, pelo placar de 1 a 0 e tenta aproveitar o embalo para vencer o Grêmio no reencontro entre as equipes pelo Brasileirão após 14 anos. A principal arma do time da Serra é o atacante Matheus Peixoto. O jogador é um dos artilheiros do Campeonato, com quatro gols marcados. O clube de Caxias do Sul é o 14º na tabela de classificação, com nove pontos.

Provável escalação: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Matheus Jesus, Guilherme Castilho, Wescley; Paulinho Bóia e Matheus Peixoto.

GRÊMIO

Ainda em busca dos primeiros três pontos no Brasileirão, o tricolor tenta vencer para largar a lanterna do Brasileirão. No departamento médico, a equipe de Tiago Nunes terá os desfalques de: Maicon, Léo Chu, Churin, Brenno, Ruan, Alisson e Thiago Santos. Kannemann também está fora da partida devida a sua expulsão no empate diante do Fortaleza. Com apenas dois pontos, o tricolor gaúcho é o 20° e amarga a última colocação da competição nacional.

Gabriel Chapecó; Rafinha, Paulo Miranda, Geromel e Diogo Barbosa; Darlan (Lucas Silva), Matheus Henrique e Bobsin; Ferreira, Douglas Costa e Diego Souza.

ARBITRAGEM

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Árbitro Assistente 2: Evandro Melo de Lima (SP)

Árbitro de Vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

TRANSMISSÃO

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 21hao vivo na Rádio Grenal, com narração de Angelo Afonso, comentários de Kalwyn Corrêa, análises de arbitragem com Diego Real, reportagens de César Fabris e plantão de Lucas Arruda.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter x Palmeiras: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Brasileirão na KTO: Dupla Gre-Nal em mudanças de cenário
Deixe seu comentário