Juventude inicia hoje decisão na série C


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

A temporada do Papo vai chega ao seu momento decisivo. Objetivo central do Juventude neste ano, o retorno a Série B do Campeonato Brasileiro está a dois jogos de ser concretizado. A primeira etapa do duelo acontece no Alfredo Jaconi e começa às 19h15min. A partida de volta será domingo, na capital cearense.

Juventude

O técnico Antônio Carlos Zago tem dúvidas para escalar o Juventude. Ele ainda não sabe se poderá contar com o volante Lucas e o meia Felipe Lima. Os dois jogadores de meio de campo ainda se recuperam de lesão e aguardam liberação do departamento médico. Para encarar o Fortaleza, a tendência é que Zago mantenha o máximo possível do time que já vinha atuando na terceira divisão, sem surpresas.

Elias; Neguete, Klaus, Ruan e Pará; Wanderson, Bruninho (Lucas), Romarinho (Felipe Lima), Wallacer e           Roberson; Hugo.
Técnico: Antônio Carlos Zago

Fortaleza

O Fortaleza embarcou para Porto Alegre na tarde da última sexta-feira com todos os jogadores à disposição. Com relação à última partida disputada pelo Tricolor, o técnico Hemerson terá importantes retornos. Rodrigo Andrade, Rafhael Lucas e Leandro Lima, que não podiam disputar a Copa do Brasil pelo Fortaleza por já terem defendido outros clubes na competição.

Possível escalação: Ricardo Berna; Felipe, Edimar, Lima e Willian Simões; Juliano, Corrêa,Daniel Sobralense, Rodrigo Andrade e Everton (Rafhael Lucals); Anselmo.
Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE X FORTALEZA – SÉRIE C – QUARTAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Local: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
Data e horário: segunda-feira (03/10), às 19h15 (horário de Brasília).
Desfalques: Klaus e Wanderson.
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG), auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG).

Transmissão: A Rádio Grenal transmite ao vivo o duelo. A narração é de Angelo Afonso. Comentários de Roberto Pato Moure. Reportagem de Carlos Lacerda. O plantão é Gabriel Corrêa.

Comentários